Equipe de vendas e atendimento da TAAG durante treinamento/divulgação
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola realizou nesta semana um treinamento com a equipe de vendas da companhia. O evento aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto na nova sede da TAAG, em Luanda, capital de Angola. Participaram mais de 40 colaboradores das áreas comerciais e lojas de atendimento.
Entre os tópicos abordados estão a Jornada do Cliente, Canais de Vendas, Precificação e Segmentação de tarifas, além de outros. O objetivo do treinamento é justamente capacitar as pessoas, refinar as competências, e elevar ainda mais os níveis de serviço ao cliente. Uma das formadoras a conduzir este treinamento realizado em Angola, foi Rebecca Meadows, representante da Companhia no Brasil, um dos destinos estratégicos da TAAG no âmbito da conectividade intercontinental da linha aérea.
A perspectiva da TAAG para o país é aumentar as frequências entre Luanda e São Paulo (GRU) até ao final do ano, sendo que, os laços entre ambos os países são fortes nos mais variados setores (econômico, social, cultural, histórico). Recentemente, o presidente Lula esteve na Angola, durante a 14ª CPLP (Conferência de chefes de Estado da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), que aconteceu em São Tomé e Príncipe em 27 de agosto.
A TAAG voa para o Brasil há mais de 30 anos e, atualmente, conecta o país (São Paulo) a diversos destinos na África (por meio de Angola-Luanda). A companhia conta com cinco frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Mais informações pelo site.
Comentários